O nosso blog, tentará ajudar a comunidade da Ilha de Itamaracá - Pe, mostrando a realidade de uma Ilha que necessita de uma maior atenção, pois, tenho visto muitos impactos ambientais e necessitamos que as autoridades locais, também abram os olhos para essa realidade, pois só assim, poderemos preservar esse bem natural. Em breve estaremos com novidades para você. Fique a vontade pra navegar em nossa pagina!

Vírus que Oculta Pastas no Pen Driver!


Se você sofreu a ação de algum Vírus, Ocultando Pastas no seu Pen Driver ou mesmo em alguma unidade do HD.

Vamos para solução:


1º - Antes de qualquer ação, lembre-se que será necessário você fazer a limpeza total do seu sistema, para que a contaminação tenha sido eliminada, senão será trabalho em vão, procure um técnico de sua confiança.



2º - Muitas ações dos vírus serão cancelada quando você fizer os seguintes procedimentos. Abra o (Execultar) no (Menu Iniciar do seu Windows XP) No Windows Seven(7), basta digitar direto na área (pesquisar programas e arquivos) onde tem uma lupa. Após feito isso, use as seguintes linhas de comando: (attrib f:\*.* /d /s +a -h -r -s), a letra "F" corresponde a unidade contaminada, certifique de por a unidade correta, após essa ação, será aberto muito ligeiro uma tela preta e se fechará rapidamente, pronto está feito, pode observar que voltou as pastas ocultas da unidade.

Breve estaremos trazendo mais dicas!



2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da iniciativa...

Anônimo disse...

Se o povo realmente abrir a boca, teremos melhores resultados nas revidicações.